03/10/2011

LOOKS DA SEMANA DE UM ESTAGIÁRIO - RODRIGO ASSAFF


RODRIGO ASSAFF -  Estudante do curso de Administração e acaba de ser contratado como estágiario de uma empresa de telefonia em São Paulo

Com dúvidas  e inseguranças em relação ao seu Look resolvemos ajuda-lo. A empresa tem algumas exigências, só é permitido usar camisa, calça  e sapato social.  E o Rodrigo só tem uma exigência ele só usa uma marca.



Ou melhor ele usa a "MARCA" mas como a FORUM possui todos os requisitos fica fácil, aqui vão todas as peças da coleção Primavera-Verão 2012.


SEGUNDA-FEIRA  primeiro dia de trabalho, tem que estar todo organizado, carteira, documentos, gravata, sapato social tudo impecável.




TERÇA-FEIRA  um pouco mais leve depois do primeiro dia de trabalho.
Camisa listrada, ton claro, ele optou por usar apenas calça preta e azul marinho.




 QUARTA-FEIRA - Camisa mais fashion, com detalhe preto  na gola e abertura da camisa. Um look jovem e despojado.





QUINTA-FEIRA - Essa camisa  é de cambraia bem leve, mini xadrez na cor verde, uma tonalidade suave para os climas quentes, 




SEXTA-FEIRA - O melhor dia da semana, pode se usar um jeans mais básico, polo verde da cor do verão 2012, cinto e sapatenis de elastico em couro na cor cinza. Conforto e beleza com certeza.




SÁBADO, Dia de baladinha fashion, o xadrez continua em alta e essa proposta é super cool. 





DOMINGO  é a cara do Rodrigo, camiseta e bermuda d'agua é o que ele mais curte para ir ao campo assistir seu time do coração, ao shopping e churrasco com os amigos.


Espero que tenham gostado, deixem recadinho, e sempre vamos colocar um perfil de clientes diferentes.
Mandem dicas do que gostariam de ver.
bjs


2 comentários:

Ed Mendes disse...

Adorei todos os looks...Fórum e fórum.cabe em qualquer estilo...no meu Niverusi um look total fórum e arrasei .claro com a dica do Adriano gerente da loja Ribeirão preto...

Ed Mendes disse...

De uma olhada no meu look...se achar legal pode postar...
Ed Mendes.