30/10/2011

Encontro de Blogueiras na OLIGOFLORA

I -  ENCONTRO DE BLOGUEIRAS DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO -SP

A OLIGOFLORA CEDEU SEU ESPAÇO PARA UMA TARDE IMPAR.
FOI MARAVILHOSO CONHECER A HISTÓRIA DESTA MARCA QUE NASCEU EM RIO PRETO E JÁ MARCA PRESENÇA EM VÁRIOS ESTADOS E COMEÇA A CONQUISTAR O MUNDO.

"A missão da empresa é trazer qualidade de vida, bem-estar e beleza às pessoas, estimulando o funcionamento adequado do corpo  por meio da utilização de produtos e serviços que melhoram a nutrição celular. "
Claudia Torquato 

 


Ganhamos vários brindes e lógico a FORUM, esta presente.


Foi uma tarde deliciosa.


Eu e Ariane Cânovas, ela me incentivou a colocar meu blog aberto para o público , 
ele era apenas um local aonde eu armazenava minhas  informações sobre moda.


Somos em 23 blogueiras, e estamos  nos unindo.


A Oligoflora possui algumas guloseimas que ajudam no emagrecimento.

Esse frozen ajuda diminuir  a celulite. Eu comi duas, mas pretendo fazer esse tratamento,
 afinal qual mulher não quer acabar com  a celulite. 


 Essa gelatina é um a delicia, anti envelhecimento, acho que preciso de uns 10 por dia, afinal sou a mais velha da turma, mas só na idade, porque me sinto muito jovem.


 Agora os chocolates ninguém vai acreditar, tem 3 sabores,  puro, com castanhas e com  flocos, comendo 1 apenas 1 após almoço e jantar ele ajuda a emagrecer.
Como sou chocólatra e preciso me vigiar,  decidi que será minha sobremesa todos os dias.


Várias lojas nos presentearam, todo mundo saiu com um brinde, foi o máximo.



Os produtos da Oligoflora São incríveis.


Para finalizar a tarde um delicioso lanche oferecido pelo Rei do Mate (RiopretoShopping)
Esse bolo de cenoura com chocolate, estava maravilhoso.


Uma tarde que vai ficar gravada em nossas mentes.
Meninas Adorei conhecer vocês.

Esse foi meu look escolhido para nossa tarde, adoro cores, para quem não sabe nunca uso preto, sou muito básica e tenho meu estilo próprio e uso FORUM todos os dias.

Quando será nosso próximo encontro?

Agradecemos a todos nossos parceiros.


6 comentários:

MusicFer disse...

Oii Morgana, adorei te conhecer e adorei nosso encontrinho, muito gostoso e muito prazeroso, espero que possamos combinar mais vezes não!?
Bjãooooooooooooo
FER

Natália Clementin disse...

Ai que delíciaaaaaaaaaaa!!!! Eu fiquei MUITO feliz porque vc foi, porque vc gostou, por tudo! É bom sair de um evento assim já esperando o próximo, sinal de dever cumprido.

Gostaria de te agradecer pelo brinde no sorteio. Tenho certeza que todo mundo amou!

O próximo já está sendo combinado! ;)

Trend-Alert disse...

Foi demais né??!
também vou virar cliente do Frozen.. hahaha
acabar com celulite comendo uma delicia dessas vai ser ótimo.

Seu blog só tem a crescer.. ja é sucesso!!

beijo =*

vida vanessa disse...

Gente parabéns a todas vocês que máximo ficou esse evento...
Virei fã meninas...
bjoss

Giovanna Simioli disse...

Ahhhhh.........foi o máximo mesmo nosso encontrinho!!!!! Vamos nos fortalecer ainda mais e divulgar as coisas boas que temos em nossa cidade para todo o mundo!!!!!!
Também quero outro encontrinho logooo!!
bjssss

Renata Oligoflora disse...

lINDO, A TODAS AS BLOGUEIRAS MEUS PARABÉNS!!! BEIJINHOSSS

ASS: Renata (Oligoflora).