17/07/2012

PIJAMA COM AVAL FASHION

A moda geralmente demora um pouco para aceitar algumas mudanças, e o que chamamos de tendência só ganha força uma ou duas coleções após o lançamento.
Aproveitando as promoções de outono inverno, você pode garimpar muita coisa boa; uma das que devem ganhar força no verão são as calças pijamas.
ANDREA FURCO - LOOK FORUM
Blog da Andrea

Com o aval de alguns estilistas como Louis Vuitton, Lanvin, Salvatore Ferragamo e Stella McCartney, você pode usar pijama fora de casa e bem longe da cama. Pois é, aquele sonho antigo de passar o dia todo bem confortável, de pijaminha, agora ganhou aval fashion.



 O inverno 2012 tem muitas opções de calças pijamas, tons como dourada que vai entrar com força no verão é uma otima opção de compra. Prefira as de seda. Essas são de veludo, que para  nós brasileiros, vai acabar ficando no guarda-roupa, mas para quem pretende viajar vale a pena; são super confortáveis para viagens.



A ideia é simples: calças coloridas, com cortes amplos, estampadas, soltinhas e despojadas (nunca desarrumadas ou desleixadas, claro!). Quanto melhor o material da calça, maior o contraste das calças pijama e mais estiloso o look. O modelo é soltinho, mas não é saruel. Os cós-altos serão a pedida, bem ao estilo anos 90, com caimentos fluidos.


Há também a ideia dos conjuntinhos que vão estar presentes em todas as vitrines dessa primavera -verão 2013.




Os acessórios serão essenciais para complementar esse look inusitado. Invista em colares, lenços, pulseiras e uma bolsa deslumbrante. As calças pijama podem ser usadas com sandálias, sapatilhas e saltos altos. Sapatos oxford e rasteiras, desde que elegantes, também servem.






Aproveitem as promoções e saiba o que comprar.


Um comentário:

camila belluco disse...

Amo!!!!!!!!!!!