11/12/2011

LANÇAMENTO - PERFUME MASCULINO FORUM


Forum lança sua primeira fragrância masculina






















A marca Forum apresenta sua primeira fragrância masculina, Forum Man, voltada aos homens independentes, estilosos e que prezam certa sofisticação. Uma fragrância clássica e moderna, Forum Man é vistosa e elegante, que remete a um toque contemporâneo e de sedução.
Um Fougère verde frutal, esta nova criação da marca Forum sintetiza perfeitamente o estilo arrojado e urbano do homem Forum. Forte e decidido, moderno e absolutamente sexy são os elementos que servem de inspiração para a nova fragrância e que fazem do homem Forum uma pessoa que não teme mudanças das regras e padrões sociais.
A fragrância de Forum Man abre com uma explosão de mandarina intensificada pelo frescor e ervas, como o manjericão, e contrastando com as notas frescas e suaves do lavandin, da lima e da bergamota. Nas notas de coração, um acorde composto por madeira de cedro, cravo, violeta, gerânio e couro revelam com ainda mais intensidade a sensualidade do perfume. Nas notas de fundo, o patchouli é destacado pelo precioso âmbar, o musk e o labdanum. Juntos trazem uma harmonia enaltecedora e fresca
“A fragrância é envolvente e diferenciada, adequada ao público masculino que aprecia a marca. Agora o homem pode encontrar uma fragrância que transmite toda essa masculinidade moderna”, diz Isabela Grimaldi, gerente de marketing da marca.
O frasco preto e moderno traz um design intenso, forte e sofisticado, demonstrando a voracidade e o poder do homem Forum. A embalagem de Forum Man é representada por cores sóbrias e um leve tom charmoso que se fundem perfeitamente por meio das formas quadradas do vidro da nova fragrância.
FORUM Man chega ao mercado brasileiro em novembro e será distribuído pela RR Perfumes e Cosméticos.
A Fragrância
Família olfativa: Fougère verde frutal
Nota de cabeça: mandarina, manjericão, lima, bergamota e lavandin
Nota de coração: madeira de cedro, cravo, gerânio e couro
Nota de fundo: patchouli, âmbar, musk, labdanum
Preços sugeridos: 100ml – R$ 105,00 /60ml – R$ 75,00


Nenhum comentário: